Cão de rua visita o Subway todos os dias para uma refeição grátis de funcionário super gentil

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Todas as noites, um cachorro de rua chega do lado de fora de uma rede de restaurantes e espera pacientemente - com os olhos cheios de esperança.

Ele sabe que, em questão de momentos, um dos funcionários gentis do Subway usará um par de luvas e fará uma refeição especial apenas para ele, gratuitamente. O cãozinho adorável nunca perdeu uma visita durante todo o ano, ganhando o apelido de "Subway Sally".

Há uma semana, o usuário do TikTok Kxnuko, que trabalha no restaurante favorito de Sally, postou um vídeo da doce rotina do cachorro. O clipe curto se tornou viral, com quase 3 milhões de visualizações.

Mas mesmo que Sally saiba que vai conseguir uma refeição e água fresca na lanchonete, ele não tem escrúpulos em experimentar os outros restaurantes da região. “Se estivermos atrasados ​​para lhe dar comida, ele atravessará a rua até Taco Bell”, diz Kxnuko em seu vídeo.

Alguns comentaristas observaram que o cachorrinho Subway parece muito limpa para ser perdida - sugerindo que ele tem uma casa, mas foge para ganhar petiscos da vizinhança.

Mas a vida de Sally nas ruas de Portales, no Novo México, ainda é difícil. Desde que Kxnuko começou a trabalhar naquele local, ele diz que testemunhou que Sally tem quatro ninhadas.

Mesmo que uma ONG tenha sido acionada no passado para buscar o cão, Sally sempre parece encontrar o caminho de volta ao restaurante.

"Várias pessoas tentaram pegá-lo, mas ele nunca quer ir", escreveu Kxnuko em um comentário em um de seus vídeos . "Eu suspeito que ele tenha um lugar regular para dormir e possivelmente cuide de seus filhotes."

Kxnuko acrescenta que Sally não é o único cão de rua que precisa de ajuda em sua cidade - mas ele e seus colegas de trabalho continuarão cuidando dele enquanto ele precisar. "[Ele] faz parte da comunidade", disse ele em um comentário.

Redação Amo Meu PET