Protetora de pets abandonados cria evento de adoção e todos os animais são adotados

Por
em Notícias

Ser dono de um resgate de animais pode ser muito difícil e Sherri sabe disso. Ela cuida de cães e gatos sem-teto através do abrigo de resgate de animais que abriu por conta própria no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. Mas mesmo que a mulher ame seu trabalho, muitas vezes, lutar para manter o “West Coast Animal Rescue” em funcionando em perfeito estado é uma tarefa árdua para ela.

Ela aceita todos os animais, incluindo os velhos e machucados. Eles vêm ao resgate de animais de Sherri para encontrar abrigo e, com sorte, eventualmente uma família que os adotará, mas mesmo que eles também precisem de um lar, nem todo mundo quer adotar filhotes velhos ou machucados.

Sua amiga Susan sabe o quão difícil pode ser sua vida e entrou em contato com a “Prank It FWD” [canal de youtube americano de pegadinhas positivas] para ajudar Sherri a mostrar aos animais e seus voluntários todo o amor que eles merecem.

Além disso, a equipe do “Prank It FWD” conseguiu lares para TODOS os animais do abrigo e mais! Sherri ainda ganhou um trailer para ajudar na locomoção dos animais resgatados, TODAS as despesas de operação do abrigo pagas em 2020 e claro, como todos os pequenos peludos já tinham seus lares, nada mais justo do que dar umas férias no Caribe com tudo pago para a trabalhadora amante de animais.

Assista ao vídeo completo:

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: I Love My Dog So Much

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.