Todos os dias, cachorro vira-lata fofinho entrega mimos inusitados para dona em SP

Por
em Notícias

Os cachorros possuem maneiras diferentes de comemorar a chegada da família em casa. Enquanto alguns pulam e correm de alegria, outros começam a latir e ficar ouriços com o retorno dos seus donos.

Já o cãozinho Aladim, que mora em Votuporanga (SP), tem um jeito de diferente de expressar sua alegria: ele presenteia sua dona com objetos que encontra ao longo do dia pela casa, desde pedaços de espuma, garrafas, até folhas secas.

Sua mãe adotiva, Natália de Souza, que trabalha como funcionária pública, adotou o vira-lata e mais um irmão quando eles ainda eram filhotes.

“Ele é meu grude, muito medroso, não confia em qualquer um”, afirma.

Atualmente com três anos de idade, Aladim tem uma personalidade única: adora fazer farra e passa o dia procurando objetos aleatórios que acha divertidos. É só a família chegar do trabalho que o cãozinho traz alguma novidade.

“Tudo vira brinquedo pra ele, vai desde uma folha seca de árvore até a bolinha. Aí ele leva pra mim como um presente, quer mostrar”, diz Natália.

A funcionária pública acha graça do hábito de Aladim e passou a registrar a rotina do animal. “Achei bonitinho, mas tomo cuidado com as embalagens. Sempre lavo as garrafas antes dele pegar”, conclui.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Histórias com Valor

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.