Vídeo: cão pinsher valente vai dar 'oizinho' para capivara mas acaba sendo perseguido

Calculando o tamanho de um pinscher para o do roedor, dá para imaginar o tamanho do estrago. Felizmente o pior não aconteceu!

Um pinscher de apenas seis meses estava passeando com seu dono às margens do rio na cidade de Tubarão em Santa Catarina, até que passou por um susto. Os dois, foram surpreendidos com a presença de capivaras, momento que o dono começou a filmar os animais.

O que o autor do vídeo, Franco Rodriguez, não imaginava era que as capivaras iam começar a perseguir o seu pequeno cão. Tudo começou quando o Duduco foi até os animais e ao ser identificado, uma das capivaras quis ‘caçar’ o cachorro, que saiu correndo chorando e por pouco não é abocanhado pelo roedor.

O dono tentou intervir, mas a capivara foi mais rápida, mas não tanto quanto o Duduco, que felizmente, conseguiu escapar. A presença de capivaras é comum em áreas verdes, especialmente próximo de rios, no entanto, a população precisa ter cuidado, afinal trata-se de um animal silvestre que pode ocasionar ferimentos graves se chegar a morder alguém. Que bom que foi só um susto né?

Confere o vídeo do momento:

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários