Cachorra vira-lata caramelo que invadiu partida de futebol é adotada por clube

Uma cachorrinha em situação de rua foi adotada pelo clube Atlético de San Luis após ‘invadir’ sem querer a partida do time contra o Cruz Azul Fútbol Club, ambos do México.

O lateral direito Germán Berterame nota a presença da pequena e a retira gentilmente do gramado para que o jogo continue prosseguindo. Felizmente, a história da cachorra não acaba aqui.

Na manhã seguinte à partida, em seu perfil do Facebook, o clube San Luis pediu aos seus seguidores informações sobre o paradeiro da pequena, já sendo chamada de “maior fã do time”.

Internautas se mobilizaram para encontrar a cadela, identificada posteriormente como Tunita, uma vira-lata caramelo.

Na última segunda-feira (20), o Atlético de San Luis publicou um vídeo mostrando a história de Tunita e uma série de imagens dela brincando com os jogadores.

“Apresentamos a vocês o nosso mais novo reforço!”. Confira o vídeo:

Fonte: Meia Hora

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários