Cão danado não dá trégua para socorrista de MG: ‘5 horas tentando cruzar na minha perna’

Por
em Notícias

Após dois longos dias de trabalho ininterrupto servindo à Defesa Civil, em meio à destruição causada pela chuva em sua cidade natal, com todo o cansaço físico e mental envolvido nos resgates, o socorrista Paulo Henrique Ferreira foi 'flagrado' por uma voluntária descansando no chão, acompanhado de um cachorrinho super fofinho.

Mas não ache você que ele é um anjo... Por que não é!

"Muitos de vocês podem pensar: Que lindo o cachorrinho junto do Paulinho e blá blá blá.... [...] Mas agora vamos falar da realidade?", brinca Paulo.

"O cachorrinho ficou por mais de 5 horas querendo cruzar em minha perna!", diz ele, aos risos.

"Imaginem uma praga de cachorro chato que durante todo o tempo em que trabalhávamos, ficou subindo em minha perna para tentar safadezas. Nunca vi nada parecido", relatou.

Que cãozinho danado!

"Tenho envolvimento com a causa animal. Fotos com cães já são algo comum em minha vida", conta. Mas certamente por essa ele não esperava!

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Paulo Henrique Ferreira e Catioro Reflexivo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.