Em vídeo impressionante, cão quase é levado por forte correnteza de rio do ES

Por
em Notícias

Um vídeo impressionante compartilhado pelo Portal 27 no Facebook mostra o exato momento em que um cachorro quase é levado embora por uma forte correnteza no Rio Itapemirim.

As imagens foram compartilhadas no último sábado (25) por um grupo de pessoas que acompanharam o momento dramático. O caso aconteceu em Cachoeiro de Itapemirim (ES).

Com muita luta, o cachorro consegue vencer a correnteza e lentamente se aproxima das pessoas que, ao fundo, torcem e gritam para incentivá-lo a não desistir.

Felizmente, tudo coopera para dar certo ao final. Confira o vídeo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.