Luisa Mell repreende Caio Castro e Grazi por 'promover' parque que 'maltrata animais'

O resultado? A repercussão das fotos, gerando polêmica, é claro

Por
em Notícias

O casal Caio Castro e Grazi Massafera, que estão em viagem pela África do Sul, causaram polêmica em um dos passeios por lá.

Ambos postaram fotos em que seguram filhotes de leão, até aí, ninguém havia comentado nada. Até que a ativista Luisa Mell, que voltou da África uma semana antes do post dos dois, repreendeu a atitude, com autoridade para falar sobre o assunto, já que, havia viajado justamente para dar uma palestra sobre esse tipo de turismo.

Segundo Luiza, os filhotes são tirados de suas mães leoas, para que os turistas possam se entreter e fotografar os animais, tratados como “brinquedos”.

Luisa alegou ainda, que “Certamente Grazi e Caio não fazem ideia do horror que estão financiando e promovendo”, explicando os motivos porque condena a atitude.

“Os filhotes são retirados de suas mães para estimular uma reprodução mais rápida, além de estressante para o filhote, também é um grande sofrimento para a mãe. Os visitantes pagam para acariciar os animais e não consideram a situação do animal e o que acontecerá quando ele crescer”.