Homem sente que alguém está vigiando-o e descobre que são os cachorros da vizinha

Que tipo de vizinho é você? Aquele que cuida da vida alheia ou que é reservado? Esses cães parecem já ter decidido sua posição

Você já teve a sensação de estar sendo observado? Um morador de Winterville na Carolina do Norte, depois de 13 anos vivendo no local. O morador chamado Charlie Weiss se encontrou nessa situação.

Parece chato? Não para ele e não quando os espiões têm focinhos muito fofos e dóceis. Dividido por uma cerca, sua nova vizinha chegou acompanhada de um peludo, que espia diariamente Charlie.

A rotina de observação rendeu é claro, diversas fotos. Depois, chegaram mais dois cachorros, que assim como o primeiro, tinham grande curiosidade em descobrir o que os aguardava do outro lado.

Charlie, que pouco vê a vizinha, não pode dizer o mesmo dos seus cães, afinal eles estão em um vínculo sério em cuidar da vida de Charlie.

Quem nunca teve um vizinho assim?

Foto: Charlie Weiss

Foto: Charlie Weiss
Foto: Charlie Weiss

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários