Leo Young faz vídeo em homenagem a seu cão, Nick, que virou estrelinha e emociona a todos

Por
em Notícias

Leo Young, ex-participante e campeão do MasterChef Brasil da edição de 2016, publicou um emocionante vídeo em seu perfil do Facebook onde homenageia seu cão, Nick, que virou estrelinha há alguns dias.

“Hoje o céu ficou mais alegre e divertido com esse anjo de quatro patas que foi descansar. Obrigado por encher nossas vidas de amor, amado Nick. Você fará falta, muita falta!”, disse o chef de cozinha.

O vídeo viralizou nas redes sociais. Milhares de internautas deixaram mensagens de solidariedade e de carinho a Leo nesse momento difícil. “É o fechamento de um ciclo. Você deu o seu melhor cuidando do seu cachorro. Fique bem!”, comentou uma seguidora.

Confira o vídeo abaixo:

Após o recebimento de inúmeras mensagens de carinho, Leo agradeceu aos fãs. Aproveitou ainda para comentar sobre como é triste o fato de que os pets tem tão pouco tempo de vida. Confira abaixo:

Em outro vídeo divulgado, podemos ver o carinho que o chef tem por outro pet seu, o Buss, tratado por ele como "filho":

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.