Viralizou: Cachorrinhas ciumentas 'competem' pelo carinho da mãe em vídeo super fofo; confira

E quando você precisa dividir o carinho com dois cães diferentes?

Em um vídeo super fofo que viralizou nas redes sociais, duas cachorrinhas carentes ‘competem’ pela mão, braço e atenção da mãe, que precisa mudar a todo tempo o foco do carinho.

Quando a tutora começa a chamegar uma, a outra, enciumada, reclama e pede carinho também. E assim sucessivamente até ela não conseguir segurar mais o riso.

O vídeo foi compartilhado pela página Pet Elegante e já acumula 244 mil reações e 170 mil compartilhamentos! Diversos usuários aproveitaram o post para compartilhar seus próprios vídeos também.

Confira:

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários