Vídeo de cachorrinha calma com o olhar mais doce para a veterinária Letícia Piccoli viraliza

Por
em Notícias
A imagem da cadelinha hipnotizada pela dra é a coisa mais fofa que você verá hoje

Quem nunca levou seu animalzinho ao veterinário e teve que o segurar fortemente em algum momento, enquanto o peludinho era examinado pelo veterinário, que atire a primeira pedra.

É comum vermos um pouco de aflição nos animais, mas não tão comum assim, é vê-los tão calminhos e mansos com as consultas.

Um exemplo de cachorrinha calminha nós vamos ver hoje, a fofinha se chama Cambaxirra e mora em Araruama, na Região dos Lagos do Rio.

Durante a consulta, podemos ver em uma gravação, a paciente extremamente calma, em uma espécie de fixação pela dra. Letícia Piccoli. Mas não é por acaso não, Letícia é a ‘mamãe’ de Cambaxirra que parece hipnotizada pela veterinária, mesmo recebendo uma injeção no braço, ela permanece comportada com o olhar extremamente dócil, como quem diz:

“Eu confio em você”. Mas Letícia não carrega para si o mérito e diz que é o jeitinho de Cambaxirra que é bem tranquila mesmo.

Dando exemplo, Letícia garante que nem todos os pacientes são assim e muitas vezes ela acaba recorrendo à ajuda do seu marido, Marcelo Spinola, que é coach e hipnoterapeuta.

"Eu costumo dizer para os tutores que morro de medo de agulhas e por isso faço de tudo para que os peludinhos não sintam dor e não fiquem traumatizados. Toda consulta envolve muito diálogo. Eu converso com meus pacientes. Quando eles entram no consultório, olham logo para o potinho dos petiscos, pois eles associam a visita com petiscos e carinho!", disse a veterinária.

Bom parece que tem dado certo!

Espia a dra. com a protagonista do vídeo em mais vídeos:

Se você quiser seguir o Instagram da clínica da Letícia, basta CLICAR AQUI.