Instituição animal cria ‘réplica’ de pets abandonados e espalha por Florianópolis para incentivar adoção

Por
em Notícias
A propaganda de adoção ficou muito criativa e tem um propósito lindo

Quem lembra que recentemente, falamos sobre a Diretoria do Bem-Estar Animal - Dibea - instituição que realiza ações em prol dos animais das ruas de Florianópolis?!

Uma delas, é incentivar a adoção por meio de propagandas dos pets. Visando expandir a visibilidade dos cães para a sociedade, a instituição tira foto dos animais e cria uma réplica visual deles em papel, ilustrando o mesmo tamanho, cor e aspecto físico, que fica em frente a uma espécie de carteira de identificação que contém o nome do cachorro.

Que criatividade hein! A partir disso, os envolvidos espalharam pela cidade as figuras dos pets, o que acabou chamando muito a atenção de quem passava pelas imagens.

Confere só como ficou a exposição dos pets:

Mais sobre a Dibrea:

A Diretoria do Bem-Estar Animal- DIBEA, é o órgão responsável pela execução das políticas públicas de proteção, defesa, saúde, bem-estar e controle populacional dos animais domésticos do Município de Florianópolis.Possui atendimento veterinário ambulatorial gratuito; castração gratuita de cães e gatos; atendimento de denúncias de maus-tratos contra animais em parceria com as Polícias, Civil e Militar.