'Não tenho namorada, gasto com meu cão': Dono aluga outdoor para parabenizar cachorro pelo aniversário

Como parabenizar seu cachorro de forma grandiosa e merecida? Se você respondeu qualquer coisa diferente de alugar um outdoor para todo mundo prestigiar seu cachorro, você está redondamente errado.

Foi exatamente isso que Maxx Chewning, morador do Texas, fez para comemorar o 1° aniversário do seu amigão Dood.

A receptividade da empresa com o anúncio foi muito positiva e entusiasmante, já os amigos de Chewning acharam que não era uma boa ideia, já que Dood não sabe ler.

A resposta? "Eu nem tenho namorada, então não vou gastar dinheiro com isso, porque não gastar com meu cachorro? Parece a melhor opção, para ser honesto".

Foto: Maxx Chewning

Que presentão, hein Dood?!!

Foto: Maxx Chewning

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários