Em vídeo impagável, buldogue desvia o olhar e fica bravo durante cena do chuveiro de 'Psicose'; assista!

Por
em Notícias

Clássico é clássico e chama a atenção até dos animais!

Um exemplo disso é a dedicação e zelo que o buldogue Khaleesi tem ao assistir o clássico “Psicose” (1960), de Alfred Hitchcock.

Em um vídeo viral compartilhado nas redes sociais, Khaleesi aparece assistindo ao filme com apreensão, especialmente na famosa cena do chuveiro, que mostra a personagem Marion Crane, interpretada por Janet Leigh, tomando banho quando uma figura sombria se aproxima e a esfaqueia até a morte.

Trata-se de uma das cenas mais conhecidas de toda a história do cinema, ajudando Psicose a se tornar um sucesso tão controverso durante seu lançamento.

E, aparentemente, até os cães podem se emocionar com o choque e o horror dessa cena.

No vídeo, o pequeno Khaleesi assiste pacificamente o filme até a cena do chuveiro. Nesse momento, temendo pelo pior, ele passa a desviar o olhar, como se soubesse que algo terrível está prestes a acontecer.

Então, quando o assassino entra em cena, o buldogue volta a espiar a tela. Quando a faca é revelada e Marion começa a gritar, Khaleesi entra em ação! De repente, ele mergulha na tela, latindo furiosamente e tentando fazer o assassino recuar! É uma reação super fofa do cãozinho, fazendo o possível para tentar salvar o dia.

Eventualmente, quando o corpo de Marion cai lentamente no chão do banheiro, Khaleesi desiste de latir e se senta novamente, observando atentamente o filme continuar. De repente, ela não parece muito chateada com o que aconteceu e continua assistindo enquanto seu dono filma tudo escondido.

Assista abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.