Cadela com sobrepeso desiste de caminhada e se joga na rua de preguiça (veja os vídeos)

Eu não sei vocês, mas eu me identifico com a história da cadela - sedentária - Stella Bean. Não está entendendo? Espera que essa foto é autoexplicativa:

Foto: Reprodução/Twitter Stella Bean
Foto: Reprodução/Twitter Stella Bean

Ela, uma canina da raça basset, que está com sobrepeso, é levada diariamente pelo seu dono Tracy Buck, para caminhar, com o intuito de através da prática de exercícios, perder peso.

A ideia porém, não tem dado muito certo. No meio do caminho Stella simplesmente se joga no chão, vira a barriga para cima e quem vê, pensa que ela está mal. Mas não passa de preguiça mesmo.

O dono conta que ela simplesmente se agachava e se recusava a se mexer até receber massagem na barriga ou algum tipo de atenção, o que no início era novidade para Buck, hoje é recorrente e normal.

As cenas é claro, são registradas pelo dono e fazem sucesso:

“Desculpa aí Buck, mas hoje eu não estou disposta, quem sabe amanhã?” Assinado: Stella.

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo.
Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários