Menina canta música sobre Jesus para ninar cão boxer e vídeo bomba nas redes sociais

O momento espontâneo de ternura capaz de derreter o coração de qualquer um, viralizou rapidamente.

Qual é o seu nível de maternidade/paternidade canina? O seu eu não sei, mas o da pequena Marleigh, uma americana de quatro anos, além de singelo, é contagiante.

Ela faz sua filhote de boxer ninar, cantando para ela. A privilegiada Fiona, descansa no colo de Marleigh enquanto a menina canta e a balança suavemente de um lado para outro, literalmente a fazendo ninar.

Foto: Facebook/Paige Jolley Bumgarner
Foto: Facebook/Paige Jolley Bumgarner
“Jesus me ama, isso eu sei, pois a Bíblia me diz que os mais pequenos pertencem a ele, são fracos, mas ele é forte”, é parte da canção cantada pela pequena.

A mãe da menina, Paige Jolley Bumgarner, sem perder tempo gravou o momento e compartilhou nas redes sociais, que acabou ganhando grande alcance de visualizações.

O vídeo foi publicado no mês passado no Facebook e já conta com mais de 28 milhões de visualizações.

Não é para menos, a cena é muito fofa, vem conferir:

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários