Arriscando sua vida, jovem coloca seu cão de 70 kg em mochila para o salvar de incêndio

O caso aconteceu na Califórnia e deixou a casa da jovem completamente destruída. Que ato de amor, hein?!

O que você é capaz de fazer pelo seu animal de estimação? Bom, apesar de desagradável, a vida pode nos surpreender com situações que literalmente coloquem nosso amor à prova.

Foi o que aconteceu com a americana Natasha Wallace, moradora da Califórnia, Estados Unidos, que estava no campus da faculdade, quando soube que o bairro em que morava estava em chamas e seu cachorro Bentley estava sozinho em sua casa.

Mesmo com a situação alarmante, Natasha não mediu esforços e foi imediatamente para sua casa resgatar seu cão.

Sem alternativas devido ao caos instalado, a estudante foi até a sua casa de bicicleta. Chegando lá, Natasha se deparou com sua casa destruída, mas encontrou Bentley ainda com vida.

Para fugir do local, ela colocou seu amigo de 70 kg em uma mochila e saiu pedalando por vários quilômetros, quando um motorista a viu e ofereceu ajuda.

São e salvos, os dois foram para um abrigo das vítimas do incêndio. Apesar de ter perdido tudo no incêndio, Natasha conseguiu salvar o principal, a vida do seu pet.

Embora seja uma situação muito difícil, que bom que nenhum dos dois ficaram feridos!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo.
Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários