Usando café quente, homem salva gatos que estavam com rabos congelados na neve

Por
em Notícias
No lugar certo, na hora certa. Essa frase nunca fez tanto sentido! Confira a história e o vídeo desse acontecimento surpreendente

Essa é umas daquelas histórias que - literalmente - aquecem os nossos corações. O canadense Kendall Diwisch teve uma atitude que foi decisiva para salvar a vida de três filhotes de gatos que estavam presos na neve em uma estrada de Drayton Valley, Alberta, no Canadá.

Enquanto os animais estavam em apuros, Kendall que trabalha como petroleiro, estava verificando um poço nas proximidades e avistou os gatinhos miando com as caudas congeladas na neve, sem conseguir se mexer [gente, que dó!] Imediatamente, o canadense tentou derreter o gelo com sua única ‘ferramenta’ disponível: seu café quente.

Apesar da tentativa, a quantidade ou temperatura do café não foram suficientes para soltar o rabo dos animais, então Kendall teve que desenterrar com suas próprias mãos, o que felizmente, deu certo e nenhum dos gatinhos ficaram feridos.

Graças à ação do homem, os gatinhos foram resgatados são e salvos. Depois, Kendall os levou para a sua casa para alimentá-los. Um post sobre o ocorrido em seu facebook ganhou grande repercussão e os gatinhos foram colocados para adoção. Aposto que candidatos não faltaram! Que bom que deu tudo certo, ufa!

Veja o vídeo: