Cachorro imita foca para chamar atenção de homem em abrigo de adoção

Por
em Notícias
Quais são suas habilidades? No que você se destaca? Parece pergunta de entrevista de emprego, mas os animais também gostam de mostrar seus diferenciais. Vem conhecer essa história!

Como você costuma chamar uma situação que simplesmente ‘tinha que acontecer’, de destino, lei da atração ou amor à primeira vista? Independente do que for, o final dessa história é muito encantador.

O australiano Drew Harrisberg, morador da cidade de Sydney foi até um abrigo para adoção de cachorros pronto para escolher um amigo.

Ao chegar no local Drew se deparou com um som curioso, o que lembrava uma foca. Estaria ele no lugar certo? Parece que sim.

Quem fazia esse barulho era o vira-lata [raça mista de Pit Bull] Dennis, que ficou super animado ao vê-lo. A atitude inusitada acabou deixando Drew reciprocamente entusiasmado, que acabou escolhendo Dennis para adotar.

No entanto o cachorro já havia sido escolhido por uma outra família, então Drew insistiu aos responsáveis pelo abrigo, que pudesse ficar pelo menos os próximos dias com o cachorro, o que acabou sendo permitido.

Que não ia dar certo a gente já sabia né, como eles iriam se separar depois?

O apego só aumentou entre eles e Drew teve que mais uma vez recorrer à permissão, agora da família que havia adotado Dennis, pedindo para que eles deixassem os dois ficarem juntos.

A família ficou tocada com os vídeos dos dois que demonstravam grande entrosamento e amor e acabou cedendo a guarda do Dennis-imitador-de-foca.

Desde então, tem sido só alegria para os dois que se encontraram e puderam permanecer juntos. Que bacana!

Espia esses dois juntos, que lindos: