Revoltante: em Dourados (MS), residência é assaltada e filhote de rottweiler é levado junto

O caso aconteceu em Dourados (MS) e até o momento o cachorro não foi encontrado.

Uma história nada feliz aconteceu essa semana (12) em Dourados no Mato Grosso do Sul.

Um homem teve a sua casa assaltada e, entre seus pertences roubados - aparelho de televisão de 50 polegadas, um liquidificador, coturno -, também teve o seu filhote de rottweiler levado pelo meliante.

Gente, que tristeza! O homem foi até a delegacia e fez um boletim de ocorrência, mas até o momento, o ladrão não foi identificado e nem o cachorro localizado.

Tomara que filhote seja encontrado e volte para o seu dono! Muitos desses bandidos roubam os cachorrinhos para reproduzir clandestinamente e vender. Um absurdo sem igual, imagina quanto a família está sofrendo. Que as autoridades cumpram com seu papel e resolvam o caso o quanto antes!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários