Cães de família carbonizada da Grande ABC ganham novo lar (veja o vídeo)

Apesar do crime que ganhou grande repercussão no país, em que a filha foi a mandante das mortes, os animais da família não ficaram desamparados

Um caso que acabou chocando o Brasil nas últimas semanas foi sobre a família Gonçalves - pai, mãe e filho - que foi morta e depois carbonizada, a mando da filha mais velha do casal, na cidade de Santo André (SP).

A tragédia familiar ganhou grande repercussão, mas dois personagens dessa história não passaram despercebidos: os cães da família.

Julie e Belinha, que haviam ficado órfãs, puderam contar com o apoio de quem também sentiu a perda, a mãe de Flaviana, umas das vítimas.

Segundo o R7, Dona Vera, que mora em Extrema (MG), as recebeu em sua casa, cedendo seu lar para as cadelinhas, que agora totalizam sete cachorros na residência.

É aquela história, onde comem cinco, come mais um e mais outro. Coração de mãe, né gente? Mas dona Vera diz que as cadelinhas a faz lembrar de sua filha, sendo essa, uma forma de ter parte da filha viva e por perto.

Julie e Belinha também choram pela falta da família, tomara que elas se adaptem bem com a nova família!

O Balanço Geral, da rede Record, realizou uma reportagem com a dona Vera, confira abaixo:

Fonte: R7

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo.
Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários