De chorar: Assista ao exato momento em que esse cãozinho descobre que será adotado

Imagina a cena: após anos vivendo em um abrigo, já sem esperanças de ser adotado, você recebe a visita de uma família super amorosa e compassiva que chega sem cerimônias para te levar para casa! Como você se sentiria?

Desconfiança, confusão e hiperatividade resumem a reação de Benny, um simpático cãozinho adotado no abrigo de cães de Gardena, na Califórnia (EUA) no dia 10 de dezembro.

Após alguns minutos incrédulo de que finalmente deixaria o abrigo, Benny fica desnorteado pela presença de sua família e, finalmente, todo hiperativo em sua primeira caminhada fora do canil após muito, muito tempo!

Confira a reação do pequeno:

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários