Pitbull que ficou 1000 dias em abrigo na espera por um lar finalmente ganha um

Por
em Notícias

Em 2016, o pit bull Bentley foi encontrado em uma propriedade rural abandonada na Pensilvânia (EUA) amarrado em uma estaca, tremendo de frio no relento.

Resgatado pela ONG SPCA International, o cão foi levado para um abrigo, onde ficaria quase três anos aguardando ser adotado.

Ao completar seu terceiro ano no abrigo de cães, Bentley já não tinha muitas esperanças de que sairia dali.

Sensibilizados com a demora, um grupo de voluntários e funcionários da SPCA organizou uma campanha online de adoção do pit bull.

O post de adoção viralizou e a entidade recebeu dezenas de pedidos de guarda do cachorro.

Um casal de Harrisburg, na Pensilvânia (EUA) foi sorteado como adotante preferencial de Bentley e o levaram para casa quando completava 1096 dias no abrigo. O último que ele ficou por ali.

Atualmente com sete anos de idade, o pit bull vive em sua casa ao lado de outro irmão canino, Park, de 10 anos.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.