Cachorrinha vira web celebridade com seus olhos incrivelmente cativantes; veja fotos

Por
em Cães

Conheça Winnie, uma cachorrinha da raça Cocker Spaniel do Reino Unido que nasceu com estonteantes olhos cor-de-oliva.

Ela tem 1 ano e seis meses e já virou uma web celebridade no Instagram. Seu perfil (@winnie_thecocker) conta com mais 475 mil seguidores na rede social!

Winnie nasceu em 28 de outubro de 2019 e desde pequena já dava sinais das suas características únicas, suficientes para chamar a atenção de muita gente.

O olhar sutil e fotogênico, os cílios delicados e sua pequeneza renderam-lhe o gentil apelido de “princesa” entre seus seguidores:

Olha só que fofa:

Alguns internautas amargurados têm questionado o olhar de Winnie, alegando se tratar de uma farsa modificada digitalmente, o que seus donos veementemente negam.

Há dezenas de vídeos publicados de forma improvisada no perfil da cachorrinha que falam por si só... Seu par de olhos é absolutamente natural!

ESTREAMOS NO YOUTUBE! CONFIRA O NOSSO PRIMEIRO VÍDEO:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.