Cachorro da raça cockapoo surpreende por seus cílios naturais e longos de dar inveja

Por
em Cães

Os cães possuem comportamentos e características marcantes, contudo, esse fofo cãozinho chamado Walt, da raça cockapoo, possui algo que não foi visto até então em outros cães: cílios super longos.

Motivo de desejo e inveja de muitas mulheres que amam o olhar destacado, o cãozinho Walt, de 10 meses, vive com a sua dona Chloe Shaw, 20, em Londres, Inglaterra, e chama a atenção em qualquer lugar que é visto.

Chamar os seus cílios de longos não é exagero, eles realmente são maiores do que o normal e muitas pessoas chegam a confundi-los com cílios postiços.

“[Os cílios] são tão longos e cacheados, eu absolutamente os amo. Algumas pessoas pensam que são falsos, pois parece que ele fez uma extensão de cílios”, contou Chloe ao Daily Mail.

Embora não entenda enfaticamente de referências de beleza, Walt, como afirma a dona, adora toda a atenção que lhe é reservada devido ao seu super cílios.

“Ele é um cachorro super atrevido e fofo que adora a atenção que recebe das pessoas durante nossas caminhadas. Ele é um menino tão doce, eu amo ele e seus cílios!”, disse a dona.

Além de chamar a atenção das pessoas que cruzam o seu caminho, agora Walt também é sucesso nas redes sociais. Chloe criou uma conta no Instagram para Walt, que já ganhou mais de 2.000 seguidores. Um verdadeiro pet influencer!

Todo esse charme, porém, por mais natural que seja, requer cuidados constantes.

“Ele é escovado diariamente e é penteado a cada quatro semanas, o que inclui os trabalhos completos como aparar e aparar as unhas”, completa Chloe.

Não deixe de segui-lo no seu Instagram e acompanhar esse olhar magnânimo!

ESTREAMOS NO YOUTUBE! CONFIRA O NOSSO PRIMEIRO VÍDEO: