Jovens constroem casinhas durante tempo livre de escola e doam para abrigo de cachorros

Uma turma de estudantes do ensino médio de uma escola no Texas (EUA) decidiu arregaçar as mangas e construir dezenas de casinhas para cães de um abrigo local.

A iniciativa partiu do professor Leonard Venghaus, que leciona na Marble Falls High School. Ele incentivou seus alunos a fazerem alguma boa ação durante o tempo livre na escola.

Os jovens aproveitaram o aparato disponível das aulas de construção civil (disciplina comum nos EUA) para confeccionar e construir dezenas de casinhas sob medida.

KVUE/YouTube
KVUE/YouTube

Todas as casinhas foram doadas para o abrigo da Living Love Animal Rescue, que resgata, cuida e oferece para adoção centenas de cães por ano.

A iniciativa foi considerada um sucesso e deve ser reproduzida novamente no final deste ano letivo na escola, desta vez, com a participação de todas as turmas!

KVUE/YouTube
KVUE/YouTube

Compartilhe o post com seus amigos!

KVUE/YouTube
KVUE/YouTube

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários