Cachorro boxer deixa sua bolinha cair e faz a maior birra para dona alcançá-la

Todo cão é caçador por natureza, certo? Bem, nem todos.. Vem conhecer a história desse chantagista emocional nato!

Que cachorro que não gosta de brincar com uma bolinha ou algum brinquedo específico?

Garanto que seu pet, tem algum item de estimação, não é? A ciência explica o porquê. A reação de caça ou busca por algo, está no instinto do animal, que antigamente era instruído para isso, até mesmo pela questão de sobrevivência.

Pois bem, os genes selvagens herdados, prevalecem. Mas mesmo gostando muito de um brinquedo, nem todos os cães estão dispostos a ir à ‘caça’.

A exemplo disso, esse boxer mostra que fazer manha, é mais vantajoso (e cômodo).

O cachorro está no sofá brincando com sua bolinha, quando a mesma cai e isso basta para pôr fim na sua alegria.

Rapidamente ele muda o semblante, ficando triste e claro, se recusando a ir buscar a bolinha.

Mas não é só a carinha que impressiona, o boxer até ‘explica’ para sua dona a sua insatisfação com a perda, choramingando e pedindo para que sua dona a pegue por ele.

Mas o estado de espírito ‘bad vibes’ dura pouco. Em seguida a sua dona alcança a bolinha e rapidamente, o boxer fica feliz da vida novamente!

Vem ver o vídeo e aprender com a esperteza desse aprendiz de ator:

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários