Cachorro de flanelinha late ao serem abordados por policial e recebe tiro

O homem que é flanelinha, foi abordado e seu cachorro latiu para o policial, momento que o mesmo atirou

Uma cena lamentável aconteceu no mês de fevereiro em Itajaí, Santa Catarina.

Durante uma abordagem policial, em que o abordado era um flanelinha da região, o seu cão começou a latir para o policial, que reagiu atirando no cachorro.

Nada de ilícito foi encontrado com o homem, apesar dele ter passagem pela polícia.

Em nota, a Polícia Militar disse que o “cão chegou próximo a morder" o PM e que foi "necessário realizar um disparo com a arma de fogo".

Uma mulher que estava próxima do local, ouviu o disparo, foi verificar a situação e gravou o cachorro sendo socorrido.

Veja o vídeo em que o cão é socorrido:

Felizmente, o cão está fora de perigo e foi levado à uma clínica veterinária. Stefany Louise, que gravou o vídeo disse que apesar de ter cinco viaturas no local, o animal foi socorrido por populares, disse ainda, que os policiais ficaram rindo da situação.

"Todo mundo pedindo ajuda para levar o cachorro para o veterinário e nenhum policial se mexeu”, disse Stefany.

Segundo a PM, os policiais acionaram a prefeitura para atendimento veterinário. O caso será apurado pela corregedoria da Polícia Militar.

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários