Casamento de noiva se transforma em 'conto de fadas da Disney' quando gatinhos aparecem de repente

Por
em Gatos

Em janeiro do ano passado, a atriz Chloe Hayden, que vive em Victoria, Austrália, se casou. Um dia antes do tão aguardado "sim", ela, acompanhada de algumas amigas, visitou o local do evento para conferir os últimos detalhes.

Mal sabia Chloe que aquela visita seria marcada por um resgate que tornaria o casamento ainda mais inesquecível.

Isso porque elas encontraram e resgataram quatro filhotes adoráveis, que estavam escondidos ali por perto, à espera de uma chance.

O resgate

Já era noite quando, na companhia de Gem Hayden, Chloe ainda estava no local, que mais parecia saído de um conto de fadas, com campos verdejantes, luzes suaves e um clima mágico no ar.

Enquanto conferiam os últimos detalhes para o grande dia, algo inesperado capturou a atenção de Gem e acabou mudando completamente o rumo daquela noite.

Ela avistou a cabecinha curiosa de um gatinho espiando por debaixo do piso de um antigo celeiro na propriedade.

Logo, Gem chamou a atenção da amiga para aquela cena curiosa, e Chloe, que é apaixonada por gatinhos, não pensou duas vezes.

Determinada, ela se aproximou do felino, disposta a conquistar a confiança do pequeno e garantir que ele estivesse seguro.

Mal sabia ela que aquele seria apenas o primeiro de quatro corações a serem tocados naquela noite.

"Se ainda havia alguma dúvida de que minha vida é, literalmente, um conto de fadas da Disney, nós adotamos quatro gatinhos de rua no nosso casamento!", declarou Chloe em uma publicação no Instagram.

O gatinho era muito arisco e estava apavorado. Não se deixou levar com facilidade, escondendo-se sempre que alguém se aproximava. Chloe, no entanto, foi paciente.

Na manhã seguinte, já no dia do casamento, Chloe mal conseguiu se dedicar totalmente aos preparativos. A cada pausa entre o cabelo e a maquiagem, seu pensamento voltava para o gatinho.

"Eu fazia pausas entre o cabelo, a maquiagem e o vestido para me deitar debaixo do celeiro e tentar encontrá-lo de novo" relembrou. "Mas, apesar de termos vasculhado o local inteiro dezenas de vezes antes da cerimônia, e até da minha mãe ter ido de carro até em casa para buscar latinhas de atum e comida de gatinho, o filhote havia desaparecido".

Chloe não estava disposta a desistir de resgatar aquele serzinho. Assim como estava ansiosa para dizer o tão esperado "sim", queria mais do que tudo garantir que o gatinho estivesse seguro.

Contudo, suas tentativas de encontrá-lo pareciam cada vez mais frustradas. "Aquela pontinha de esperança — ‘ah, imagine que conto de fadas seria levar um gatinho de rua para casa’ — foi totalmente apagada", contou.

O casamento prosseguiu e, apesar da alegria da festa, Chloe ainda carregava no coração a preocupação com o gatinho.

Entre sorrisos, votos e danças, ela não conseguia deixar de pensar se ele estaria bem, se ainda estaria por perto ou se já havia partido em busca de abrigo.

Ela pediu para que potes de atum fossem colocados ao redor do celeiro, na esperança de atrair o filhote. Mas, mesmo após várias tentativas e idas ao local, os potes continuavam intocados e não havia sinal do gatinho.

Na manhã seguinte ao casamento, Chloe e o marido fizeram mais uma busca ao redor do celeiro, mas novamente não encontraram nada.

Já era hora de partir, e mesmo sem ter visto o gatinho, Chloe ainda não estava convencida de ir embora de mãos vazias. Sentada no carro, com o coração apertado, ela fez uma oração:

“Deus, sei que é um pedido bobo. Sei que você tem histórias bem maiores para escrever. Mas não seria o final mais perfeito para o conto de fadas mais perfeito voltar para casa com um gatinho de rua?”

E foi então que, ao se aproximarem do celeiro, veio a surpresa: quatro gatinhos estavam lá, sentados ao redor da lata de atum, devorando tudo com fome e pressa.

Chloe resumiu seu casamento:

"Saí do meu casamento com meu marido dos contos de fadas (que, mesmo sendo alérgico, aceitou com entusiasmo nossos novos adotados) e com quatro gatinhos de rua encantados. (E vestindo um vestido da Branca de Neve no processo. Sinceramente, tem como escrever algo mais perfeito que isso?)"

Veja como eles estão agora:

Felizes para sempre...

O casal procurou pela mãezinha dos filhotes, mas não a encontrou. Perguntaram aos proprietários do local se havia alguma gata por ali ou se já tinham visto os filhotes antes.

A resposta foi que ninguém nunca tinha visto aqueles gatinhos por lá. Tudo indicava que eles haviam sido deixados ali recentemente, e que estavam completamente sozinhos.

E assim, Chloe teve o seu "felizes para sempre" não apenas ao lado do amor da sua vida, mas também com quatro novos companheiros de patas, que tornaram seu conto de fadas ainda mais lindo.

Os gatinhos foram batizados com nomes especiais: Woolbrook, em homenagem ao local do evento, e Freja, inspirada na tradição nórdica de presentear a noiva com um gatinho no dia do casamento, ficaram com os recém-casados.

Já Lilo e Stitch foram adotados pelos pais de Chloe, garantindo que todos os filhotes encontrassem um lar cheio de amor.

Mais de um ano se passou desde o resgate e, no dia 15 de janeiro, Chloe fez um post no seu perfil do Instagram, @chloeshayden, relembrando com carinho o dia em que conheceu os quatro gatinhos que mudaram sua vida.

Ela compartilhou imagens do momento e escreveu sobre como aquele encontro tornou seu casamento ainda mais mágico.

"Se eu precisasse de mais uma prova de que minha vida é um conto de fadas da Disney, há um ano, no nosso casamento, encontramos quatro gatinhos abandonados embaixo do local do casamento. Obviamente, todos eles voltaram para casa conosco."

A publicação encantou a internet, acumulando mais de 5 milhões de visualizações e milhares de comentários emocionados.

“O universo disse: ‘Ah, você vai se casar? Então aqui está o meu presente’”, escreveu uma internauta.
“Imagine receber ESTE NÍVEL de confirmação de que você escolheu a pessoa certa para passar o resto da vida”, comentou outra.

Já uma terceira brincou com bom humor:

“O sistema de distribuição de gatos detectou ausência felina no seu casamento. Corrigindo agora mesmo!”

Assista:

Histórias assim aquecem o coração, né?

E você, já viveu ou presenciou um resgate animal emocionante?

Compartilhe com a gente nos comentários e ajude a inspirar outras pessoas a também fazerem a diferença!

Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.

Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.

Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.

Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.