Vira-lata adotado por posto de combustível ganha uniforme e vira xodó de clientes

Por
em Notícias

Adotado no dia de 3 de fevereiro por funcionários de um posto de combustíveis em Sinop (MT), Stopa se tornou o mascote e o xodó dos clientes no local.

Apelidado de ‘cão-frentista’, o pequeno passa o dia recebendo chamego e cafuné dos motoristas que passam por ali para abastecer seus veículos.

Para fazer jus ao apelido, Stopa ganhou recentemente um uniforme e um crachá sob medida - tudo para ficar ainda mais fofo do que já é!

“Muitos clientes pedem para tirar fotos com ele”, diz um funcionário.

Stopa foi adotado após ser oferecido para adoção por uma cliente, que é voluntária na Associação Protetora dos Animais do Município de Sinop (Apams).

Ele vem sendo acompanhado pela entidade e há alguns dias passou por um exame de rotina no veterinário para confirmar que está bem.

No posto, Stopa tem uma caminha confortável, comida à vontade e uma área verde para brincar. Em horários de baixo movimento de veículos, é levado ao pátio.

A chegada do cãozinho tornou o ambiente do posto mais acolhedor. “Todos se apaixonam pelo animal. Ele é super mansinho e carinhoso. Faz a alegria aqui. O uniforme o identifica e gera curiosidade dos visitantes”, afirmou Daniel Trindade, gerente do posto.

Compartilhe o post com seus amigos!

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.