Vira-lata adotado por posto de combustível ganha uniforme e vira xodó de clientes

Adotado no dia de 3 de fevereiro por funcionários de um posto de combustíveis em Sinop (MT), Stopa se tornou o mascote e o xodó dos clientes no local.

Apelidado de ‘cão-frentista’, o pequeno passa o dia recebendo chamego e cafuné dos motoristas que passam por ali para abastecer seus veículos.

Para fazer jus ao apelido, Stopa ganhou recentemente um uniforme e um crachá sob medida - tudo para ficar ainda mais fofo do que já é!

“Muitos clientes pedem para tirar fotos com ele”, diz um funcionário.

Sindipetróleo-MT / Reprodução
Sindipetróleo-MT / Reprodução

Stopa foi adotado após ser oferecido para adoção por uma cliente, que é voluntária na Associação Protetora dos Animais do Município de Sinop (Apams).

Ele vem sendo acompanhado pela entidade e há alguns dias passou por um exame de rotina no veterinário para confirmar que está bem.

No posto, Stopa tem uma caminha confortável, comida à vontade e uma área verde para brincar. Em horários de baixo movimento de veículos, é levado ao pátio.

A chegada do cãozinho tornou o ambiente do posto mais acolhedor. “Todos se apaixonam pelo animal. Ele é super mansinho e carinhoso. Faz a alegria aqui. O uniforme o identifica e gera curiosidade dos visitantes”, afirmou Daniel Trindade, gerente do posto.

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários