Em vídeo fofo, golden retriever tem dia de beleza e encanta clientes de salão

Em meio a sua manhã de beleza semanal no salão Gibson Hair & Makeup em Charleston, Carolina do Sul (EUA), a norte-americana Brittany Taylor começou a contar para sua cabeleireira sobre algo incrível que fizera dias antes.

Brittany adotou um cãozinho chamado Luka. Desde o momento em que ele se juntou à família, o filhote tem sido uma fonte constante de alegria, daquelas que tornam a vida mais leve e agradável graças à sua presença.

"Já temos outros dois cães em casa, mas Luka roubou a cena: ele é o filhote mais engraçado, mais barulhento e mais bobo de todos", disse Brittany ao portal The Dodo.

“Quando chegamos em casa depois de um tempo fora, ele grita como um porquinho e nos faz apertá-lo por cerca de cinco minutos até finalmente se acalmar. Ele é extremamente brincalhão e adora grudar na gente o tempo todo”.

Reprodução / Instagram: @lukathegoldenmaverick
Reprodução / Instagram: @lukathegoldenmaverick

A cabeleireira de Brittany ficou fascinada ao ouvir as histórias do pequeno e pediu para ela levá-lo ao salão na semana seguinte.

No sábado (15), Brittany levou-o ao salão, para o deleite das clientes e cabeleireiras. “Todas queriam brincar e fazer cafuné nele. Luka definitivamente roubou a cena”.

Reprodução / Instagram: @lukathegoldenmaverick
Reprodução / Instagram: @lukathegoldenmaverick

"Ele estava um pouco hiperativo quando chegou ao salão, mas depois de uma hora se acalmou e adormeceu por cerca de 45 minutos", disse Brittany. “Todos no salão adoravam ter Luka lá! [...] Ele é um bom garoto!"

Após finalmente terminar seu dia de beleza, Brittany e sua cabeleireira tiveram uma ideia… Incomum. Decidiram colocá-lo na cadeira e fingir que estavam cortando o cabelo dele, apenas para tirarem algumas fotos. O resultado foram algumas fotos e vídeos hilários, como este abaixo:

"Acho que ele se saiu tão bem porque ainda estava com um pouco de sono", disse Brittany. "Ele ficou muito curioso enquanto tirávamos as fotos e agiu como um bom garoto, como sempre!"

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários