Filho leva cachorro da casa do pai para morar com ele e vê senhor chorar copiosamente: 'O cachorro é do vovô'

Por
em Cães

Este ano, Raul e Nadine se casaram e finalmente começaram a vida a dois. Até então, Raul morava com os pais e dividia a casa com Snow, seu cão.

Mas havia um detalhe: embora o cachorro fosse dele, o elo mais forte parecia ter se formado com o pai.

Quando o casal organizou a nova casa, chegou a hora de levar Snow. O próprio pai de Raul havia dito que ele deveria levar o cão, e tudo parecia estar resolvido.

“Ele que pediu pra gente levar ele”, contou Nadine nos comentários, em um vídeo publicado no TikTok (@nadine_rv).

Mas bastou colocar o Husky no carro para que a cena arrancasse lágrimas dos internautas:

“Dia que levamos o cachorro do meu marido para morar com a gente e o meu sogro não aguentou e começou a chorar”, escreveu Nadine sobre o vídeo.

O registro mostra o sogro inconsolável, chorando copiosamente com a despedida. A publicação ultrapassou 1,5 milhão de visualizações e deixou internautas comovidos.

Nos comentários, a comoção foi geral:

“Tá triste o pai, o cachorro e eu”, escreveu uma pessoa.
“Força, vocês estão sozinhos! A gente concorda que o cachorro é do vovô…”, brincou outra.
“Cadê a parte 2 que ele fica com o vovô?”, pediu um seguidor.

E, sim, ela veio!

Pouco tempo depois, Nadine publicou a continuação. Ela relata que, no meio do caminho, recebeu a ligação da cunhada contando que o sogro estava arrasado. O casal não pensou duas vezes:

“A gente voltou. Ele ficou com o Snow”, contou.

O momento em que o cachorro desce do carro empolgado, como se tivesse apenas feito um passeio, e corre direto para os braços do vovô conquistou ainda mais corações.

“Snow: pronto Márcia, acabou a brincadeira, preciso cuidar do meu humano de estimação”, brincou um internauta.
“Vovô feliz, todo mundo feliz”, comemorou outro.
“Doguinho: adorei o passeio pessoal! Falou, valew! Tchau…”, brincou mais um.

E, como era de se esperar, esse não era um caso isolado. Muitos aproveitaram para compartilhar histórias parecidas:

“Minha filha arrumou um cachorro, eu não queria, aí com muito custo deixei. Ela casou e o cachorro ficou comigo, é a minha paixão”, contou uma internauta.
“Eu saí da casa dos meus pais e eles arrumaram briga comigo por conta da minha filha. Resultado, ela mora com eles e meu pai não deixa nem eu levar ela pra passear”, revelou outra.

Cães e os ‘avós’

Muitas vezes, os animais criam vínculos tão fortes com os ‘avós’ que é impossível separá-los.

Em 2023, nós mostramos aqui, no Amo Meu Pet, o caso de Donut, mistura de Weimaraner com Labrador que simplesmente se recusava a deixar a casa da avó.

O cachorro desenvolveu uma técnica “genial” para não ir embora: se jogava no chão e virava um “peso morto”. Nem os esforços da tutora conseguiam convencê-lo a sair.

Na legenda, a tutora escreveu o suposto pensamento de Donut: “Não consigo entender por que não posso ficar na casa da vovó para sempre. Isso é para deixar a vovó saber que a amo”.

Outro caso emocionante é o de Grace, uma chihuahua cega que ‘perde a compostura’ toda vez que ouve a voz da vovó.

Apesar da deficiência causada por um glaucoma hereditário, a cadelinha transborda de alegria sempre que visita a mãe de sua tutora, Shelby.

Veja a matéria completa:

Larissa é jornalista e escreve para o Amo Meu Pet desde 2023. Mora no Rio Grande do Sul, tem hobbies intermináveis e acha que todos os animais são fofos e abraçáveis. Ela se formou em Jornalismo pela Universidade de Passo Fundo e é “mãe” de duas gatas.