Pitbull grávida morre ao tentar defender família de cobra venenosa e dono fica inconsolável

A pit bull ficou gravemente ferida e, devido ao veneno mortal, a cadela rapidamente veio a óbito.
Foto: ViralPress
Foto: ViralPress

Essa pit bull literalmente deu a vida para salvar seus donos! Apesar do final triste, Nong Horm foi uma verdadeira heroína ao atacar uma cobra que estava no jardim da casa da família em Pathum Thani, no centro da Tailândia, mas acabou sendo morta pelo veneno da cobra.

Nong Horm estava na reta final da gravidez e lutou bravamente com uma cobra monóculo, que é uma das mais mortais do mundo.

Apesar da cobra ter sido encontrada em seus últimos estágios de vida, devido ao ataque da pitbull, ela acabou a mordendo nos lábios e o veneno agiu rapidamente, a levando a óbito.

A ação foi muito rápida e a família não pode intervir. O dono, Suriyon Chanthakhet, com muita tristeza, falou sobre o momento. "Nosso linda cadela foi morta enquanto nos protegia da cobra. Meu coração está partido. Pensar na dor que ela deve ter experimentado me faz chorar", disse.

Foto: ViralPress
Foto: ViralPress

Na foto acima, Suriyon lamenta a morte de sua cadela Nong Horm: "Por que esse acidente trágico aconteceu com você? Sinto muito por você ter morrido enquanto estava grávida", Suriyon disse ainda, que se culpava porque não pôde salvar Nong Horm e seus filhotes. Muito triste mesmo, mas Nong Horm foi uma verdadeira heroína!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários