Jovem adota cachorrinha 'Kinder Ovo' e descobre 8 surpresinhas fofas que transformam a sua vida

Por
em Cães

Certo dia, Anna Karolina, de Campinas (SP), saiu para um passeio despretensioso com seu companheiro, Caio, e a cadela da família, a Chica.

Chica vivia feliz como filha única, rainha absoluta do sofá, dona da atenção exclusiva e, claro, dos petiscos.

Mas, naquele dia, o trio parou para um café e tudo mudou. Enquanto eles se acomodavam, uma cadelinha de rua se aproximou com olhar pidão e rabinho abanando. Era simpática, doce e irresistível.

Anna e Caio se apaixonaram de imediato. Chica, por outro lado, torceu o nariz. Não parecia nada animada com a ideia de dividir o trono. Mas o coração dos tutores falou mais alto, e a pequena ganhou um lar e um nome: Cora.

A surpresa do Kinder Ovo

Nos primeiros dias, tudo parecia dentro da normalidade. Cora se adaptava à nova rotina, conquistando o carinho de todos. Só que Anna começou a reparar em alguns sinais estranhos na cachorrinha.

Foi só ir ao veterinário que Anna entendeu o que estava acontecendo. Cora estava grávida. E não era de um ou dois filhotes. Eram oito.

Além disso, o ultrassom mostrou ainda que o nascimento aconteceria em uma semana.

A notícia pegou a família de surpresa. O casal, que havia saído para tomar café com uma cadela, descobriu que, em breve, teria uma família canina completa em casa.

Nasceram as surpresinhas

Depois de dias de expectativa, chegou o momento. Oito cãezinhos nasceram saudáveis, para a alegria e o alívio de Anna e Caio. Chica, a antiga filha única, ganhou de uma só vez oito “irmãos”.

No TikTok (@annak_rolina), Anna compartilhou a história em tom de brincadeira:

O vídeo ultrapassou 15 mil visualizações e rendeu comentários divertidos.

“Kinder Ovo”, escreveu um internauta, resumindo a situação em duas palavras.
“O amor dela é tão grande que ainda lhe demonstrou por 8 vezes que só ela não ia conseguir te agradecer”, comentou outro.
“Pessoas como vcs são bênçãos no mundo, gratidão”, agradeceu mais um.

Anna contou ainda que pelo menos dois dos filhotes permanecerão na família: um com sua mãe e outro com seu irmão. Os demais já estão em busca de lares cheios de amor.

O famoso “golpe do Kinder Ovo”

O caso de Cora não é isolado. Nos Estados Unidos, por exemplo, Belle Bermúdez havia encontrado uma cadelinha assustada e maltratada.

Ela decidiu acolhê-la temporariamente, mas logo percebeu que a cadela também carregava algumas surpresinhas na barriga.

Em poucos dias, a cadela, que foi chamada de Swiftie, deu à luz sete filhotes. O casal, que nunca tinha planejado ter tantos cães, acabou estendendo a estadia de todos até encontrar famílias adotivas responsáveis.

Outro episódio curioso foi o da internauta Hillary Becker. Certo dia, uma gata apareceu na janela de sua casa e simplesmente entrou.

Hillary tentou resistir, mas a felina se instalou de vez. E surpresa veio depois, já que a “visitante” estava grávida e procurava um local seguro para ter seus filhotes.

“Mãe solo nada, vou atrás da minha rede de apoio”, brincou um seguidor nos comentários.

Veja a matéria:

Larissa é jornalista e escreve para o Amo Meu Pet desde 2023. Mora no Rio Grande do Sul, tem hobbies intermináveis e acha que todos os animais são fofos e abraçáveis. Ela se formou em Jornalismo pela Universidade de Passo Fundo e é “mãe” de duas gatas.