Cão labrador adota e cuida de gatinho recém nascido como se fosse seu e viraliza

Quando a família surgiu com o filhote em casa, ela não esperava que o cachorro pudesse ser tão acolhedor como foi!
Foto: pollyandpax/instagram
Foto: pollyandpax/instagram

Uma família de Delaware (EUA) se deparou com choros vindo do seu pátio e, ao constatarem, viram que se tratava de um gatinho recém nascido que fora abandonado pela mãe felina ou por humanos.

Foto: pollyandpax/instagram
Foto: pollyandpax/instagram

O patriarca, Morgan McKenzie, ao ver que ninguém voltaria para buscar o filhote, o resgatou e o levou para dentro de casa. Acontece que, a família já tinha um animal de estimação, bem grande por sinal: um labrador de 12 anos.

Qual poderia ser a reação do cão Paxton? Bem, não poderia ter sido melhor. Enquanto a pequena Polly, como foi nomeada, não conseguia nem sequer abrir os olhos, o 'dono da casa', Paxton, não conseguia parar de lamber e ou de ficar longe da nova integrante.

Literalmente, foi amor à primeira vista.

Foto: pollyandpax/instagram
Foto: pollyandpax/instagram

A medida que o gatinho foi ganhando forças e se desenvolvendo, o afeto entre os dois não poderia ser maior. O cuidado e amizade entre eles predomina e eles se dão perfeitamente bem, verdadeiros irmãos! Hoje, já maiores, os dois seguem grudadinhos, olha só:

Foto: pollyandpax/instagram
Foto: pollyandpax/instagram

Compartilhe esse post com seus amigos!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários