Cão impaciente com demora de drive-thru chama atenção de atendente; vídeo

Ok, não se tratava de um atraso, mas o cão estava com pressa.

Por
em Notícias

Vamos imaginar a seguinte situação: É segunda-feira, cedo da manhã, você tem um longo dia pela frente e só precisa - rapidamente - do seu café.

Bem, parece que nem todos tem paciência para esperar o seu café, especialmente em um drive-thru do Starbucks, e olha que eu nem estou falando de humanos. Oi? É isso mesmo!

Esse cão que aguardava o seu Puppuccino - especial para cachorros -, em um Starbucks na cidade de Killen no Alabama (EUA), que já estava sendo preparado, simplismente resolveu chamar a atenção da atendente - e da mulher que esperava atrás e gravou um vídeo - como quem diz: "Hey, vamos logo! Eu tenho um dia cheio pela frente!"

O cachorro sem paciência simplesmente pulou no balcão exigindo o seu Puppuccino!

Billie Lynn Read, que estava logo atrás não acreditava no que seus olhos estavam vendo, então gravou a cena.

O hilário vídeo da sua dona o tirando de cima e o colocando de volta no carro, alcançou milhares de curtidas.

Confira:

Veja também este vídeo:

CACHORROS e GATOS que interromperam jornalistas

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com