Amizade inusitada: Pitbull cuida e protege de galinha cega, sua melhor amiga

Por
em Notícias
É uma amizade um tanto quanto, diferente. Mas não poderia ser mais leal. Confira essa história de amizade e amor!

Aqui temos uma história inacreditável e que, com certeza, não vemos todos os dias. Peri, é uma galinha que foi adotada com poucos dias de vida e aos seis meses foi diagnosticada com uma cegueira irreversível.

A família prontamente proporcionou todos os cuidados necessários para o bem estar de Peri. Mas além da atenção da família, Peri contava com um outro apoio muito importante: a do seu irmão pitbull, Taj. Ele age como um verdadeiro irmão protetor que cuida e zela por Peri.

Foram muitos momentos de companheirismo entre eles, até que em julho de 2018, Taj veio a falecer após uma longa e árdua batalha contra o câncer.

A perda é claro, foi muito sentida por Peri. A família, pensando no bem estar da galinha, resolveu adotar dois filhotes da mesma raça. A ligação entre ela e os novos irmãos foi instantânea, especialmente com Gracie, que notou a dificuldade de Peri.

Com o passar do tempo, as duas se tornaram melhores amigas e ficaram inseparáveis. "Quando Peri está 'assistindo' TV, Gracie traz para ela um brinquedo. A primeira coisa de manhã, quando acordamos, Gracie verifica sua amiga adormecida", disse o dono, Hubbard.

Gracie fez da sua vida a missão de proteger e cuidar de sua irmã, Peri. Um laço desses, quem diria, hein?!

Compartilhe esse post com seus amigos!