Para proteger dono, cão dobermann ataca cobra e a arremessa para outra 'dimensão' (veja o vídeo)

Ao ver o réptil, o cachorro literalmente a tirou do caminho do dono, a mandando para "outra dimensão"!

Esse cachorro da raça dobermann, juntamente com o seu dono, estava correndo por uma estrada, quando o dono se deparou com uma cobra bem à sua frente.

Ele começou então a filmar o animal, dizendo que "tem uma cobra gigante no caminho" e que não pode atravessar a estrada enquanto a serpente estiver lá.

Instintivamente, o cão que estava um pouco mais para frente, veio correndo.

Foto: Reprodução / You Tube
Foto: Reprodução / You Tube
Foto: Reprodução / You Tube
Foto: Reprodução / You Tube

O canino rapidamente pegou a cobra, a sacudiu e a jogou a MUITOS metros de distância, "liberando o caminho".

O vídeo foi compartilhado pelo dono na plataforma de vídeos TikTok e no Youtube, onde, no último, alcançou mais de duas mil visualizações. Muitos internautas alegaram que esse tipo de cobra é comum na América do Norte e não é venenosa.

Enquanto alguns usuários das redes sociais estão chamando o cachorro de herói, outros acreditam que a atitude do dono e de seu cão foi completamente desnecessária, já que a serpente não parecia ser uma ameaça.

Veja o vídeo:

Compartilhe esse post com seus amigos!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo.
Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários