Em ato heroico, pastor alemão é picado por cobra cascavel para salvar vida de criança

Em um ato totalmente instintivo, o cão se colocou à frente da garota, salvando-a de ser picada pela cobra.
Foto: GoFundMe / SaveHaus
Foto: GoFundMe / SaveHaus

Esse bravo e herói pastor alemão de apenas dois anos, deu a sua vida para salvar a de Molly, de sete anos.

Adotado há pouco tempo, Haus estava no pátio da casa da família - que mora na Flórida, nos Estados Unidos - junto com Molly, quando os dois se depararam com uma cobra cascavel.

Para salvá-la, Haus, se colocou na frente da garota, ficando cara a cara com o animal, que o picou pelo menos três vezes na perna. A cobra, que é venenosa, se afastou após o ataque. Haus foi levado de imediato ao hospital veterinário, onde recebeu um tratamento específico.

Foto: GoFundMe / SaveHaus
Foto: GoFundMe / SaveHaus

Sua melhora não é certa, mas Haus tem sido insistente em se manter forte. A dona de Haus diz que ele tem melhorado aos pouquinhos e é fortemente grata pelo que ele fez pela sua filha.

"Ele agora pode se levantar, ele geme por água. Seu inchaço na perna diminuiu. Estamos indo na direção certa. Os veterinários estão muito esperançosos. Os cuidados que estamos recebendo são incríveis."

Após esse ato heróico, temos certeza da sua força, Haus, e que logo tudo ficará bem!

Compartilhe esse post com seus amigos!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários