Assustada com fogos, cachorrinha cai de sacada de apartamento e moradores fazem salvamento heroico

Se o pessoal não tivesse reagido tão rápido, não estaria com ela no colo hoje", disse o Dono da Cachorrinha

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Quando viu a cachorra pendurada, um morador jogou um lençol do apartamento dele, e quatro pessoas que estavam no térreo o abriram para amortecer a queda do animalzinho.

“O pessoal que estava do outro lado da rua começou a gritar: 'Olha o cachorrinho caindo'. O pessoal do prédio olhou para a sacada e viu ela tentando voltar para o apartamento, todo mundo ficou assustado e logo se mobilizou”.

Quando a cadela foi resgata, todos comemoraram. Em seguida, uma moradora pegou o animal no colo para acalmá-lo. “Ela está com o coração batendo acelerado”, diz no vídeo.

Dono da cachorrinha, Jean Carlos contou à que tinha saído de casa para ir ao supermercado e deixou a cachorra, chamada Tina, sozinha. Ele disse que, desde o início da manhã, a cadela estava nervosa por causa do barulho dos foguetes e acredita que este foi o motivo de ela ter passado pelo espaço do vidro da sacada que tinha ficado aberto.

"Ela é acostumada há 11 anos com apartamento, super dócil, mas na hora que solta foguete é terrível, incomoda muito. Não tem necessidade de soltar tanto foguete", reclama Siqueira.

O gerente conta que o vizinho ligou para ele assim que viu a cadela pendurada. Ele voltou de imediato para casa, mas os moradores já haviam resgatado Tina. O jovem se comoveu ao ver o vídeo que registrou a cena.

"Eles me mostraram o vídeo, e eu nem acreditei, foi desesperador, quase chorei. Se o pessoal não tivesse reagido tão rápido, não estaria com ela no colo hoje", disse .

Siqueira afirma que Tina está bem, mas só se acalmou um dia depois.

Parabéns a estes heróis que fizeram o salvamento deste animalzinho. Graças a Deus a manobra foi bem sucedida e a linda cadelinha pode voltar para a sua família.

Veja o vídeo do momento da queda:

Fonte: G1

Obs: O Fato ocorreu em Janeiro de 2018.

Redação Amo Meu PET