Logomarca Amo Meu Pet

Em vídeo viral, cadela boxer fica indignada com dona por ter estragado seu rolê em casa de vizinho

Por
em Notícias
"Fala sério, você vai mesmo estragar o meu rolê?" - parece que é isso que essa cachorra boxer pensa.

Alguns cães apresentam comportamentos um tanto quanto... peculiares. A boxer Daisy May nos mostra um desses comportamentos, em um vídeo gravado já há algum tempo pela sua dona Brittany Young, uma cantora e compositora de Oklahoma, nos Estados Unidos.

O vídeo fez o maior sucesso e acumula mais de 1,4 milhões de visualizações. O que ela faz de tão incomum assim? Daisy resolve sair de casa, dar uma espairecida, fugindo até o vizinho que, provavelmente não é perto, já que a dona precisa ir de carro buscá-la. E isso, todos os dias, TODOS.

Brittany não sabe ao certo o motivo que a leva até lá, mas a encontra perto de um cavalo. Seria esse um grande amigo de Daisy? Não sabemos, mas o que mais chama atenção, é a atitude de Daisy quando é resgatada, é simplesmente hilária.

Como uma adolescente sendo repreendida por seus pais por ter que sair mais cedo de uma festa, a boxer fica completamente insatisfeita por ter sido encontrada. Se joga no banco, resmunga, balança a cabeça em sinal de não e argumenta com sua dona que tenta explicar que ali não é sua casa.

Mas Daisy parece discordar, como quem diz: "Qual é, mãe, dá um tempo..". Não acredita? Então vem ver o vídeo desse dilema entre uma mãe e sua filha adolescente: Quem nunca passou por isso? Te entendemos, Daisy May.. Espere a maioridade e tudo ficará mais fácil!