Explodiu o fofurômetro: Pastor alemão gigante apaixonado por bebês faz sucesso nas redes sociais

Já se foi o tempo que as redes sociais eram exclusivas dos humanos. Os animais estão ganhando cada vez mais espaço com as plataformas.

Não é para menos, na maior parte do tempo os bichinhos têm coisas mais interessantes para mostrar do que muitos de nós, convenhamos.

É o caso do pastor alemão Loki, que possui sua própria conta no Instagram (loki_the_shep) com 70 mil seguidores e mais de 800 publicações que mostram o cachorro interagindo docilmente com crianças.

Foto: Loki_the_shep / Instagram
Foto: Loki_the_shep / Instagram

O cachorro que é de Wales, no Reino Unido e coleciona muitas curtidas em seus posts que são protagonizados com seus irmãos bebês humanos.

Foto: Loki_the_shep / Instagram
Foto: Loki_the_shep / Instagram

O resultado não poderia ser mais fofo, confira alguns vídeos dessa turminha do barulho:

Nada como ser recebido com lambeijos, né?

Momento fofura:

Ops, parece que alguém destruiu o castelo de legos das crianças.
Foto: Loki_the_shep / Instagram
Foto: Loki_the_shep / Instagram

Você conhece mais personagens incríveis como o Loki no Instagram? Deixe suas sugestões nos comentários!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários