População encontra filhote de onça e confunde com gatinho

Por
em Notícias

O fato aconteceu em 2020 na cidade de Catalão, Goiás, e surpreendeu moradores pela semelhança entre os felinos.

Quem é que resiste a um filhote de gato? Dá vontade de pegar, cheirar, cuidar e adotar.

Alguns moradores da cidade tiveram essa reação ao encontrar um filhote que eles achavam que era um gato e estava sendo acuado por cachorros. Mas na realidade, tratava-se de um filhote de onça. Que inesperado, hein!

A descoberta aconteceu após moradores terem chamado o corpo de bombeiros que identificou a espécie do animal. Mas a confusão é compreensível, afinal quem resistiria a um felino tão pequeno, indefeso e fofo perdido da forma como foi encontrado?!

Os bombeiros levaram o felino ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas). De acordo com o veterinário da unidade, Diogo Baldin Mesquita, trata-se de uma onça suçuarana macho de aproximadamente quatro meses.

Gente, que coisa mais fofa!! Confesso que se eu tivesse encontrado não sei se devolveria!! Rsrs Muito fofo.. Brincadeiras a parte, o filhote foi levado para receber os devidos cuidados e segue bem! Ufa!

Você também vai gostar deste nosso vídeo:

O caso do cachorro que ama o iFood e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com