Logomarca Amo Meu Pet

Bombou: Família adota gato e cadela fica 'p* da vida' ao encontrar felino em sua cama

Por
em Notícias
Um olhar de desprezo dos gatos basta para entendermos quando eles querem dizer 'eu não vou a lugar algum'. Bem, esse caso não foi diferente.

Parece que alguém aqui não gosta muito de dividir a sua cama com o seu coirmão felino. A cadela Darling Dog, não ficou nenhum pouquinho contente ao ir deitar e se deparar com o gato embaixo das suas cobertas.

Apesar da insatisfação, Darling não usou da violência, mas fez questão de dizer para quem quisesse ouvir que ela não o queria ali.

Ao ouvir o alto e contínuo resmungo da cadela, a dona foi ver o que estava acontecendo e ao descobrir a causa do incômodo de Darling, começou logo a filmar a cena hilária.

Como o gato reagiu? Ele não moveu um pêlo para sair do lugar. Enquanto Darling olhava para sua mãe, como quem diz "tira ele daqui mãe, é o MEU quarto", e a dona só conseguia rir da situação.

Parecia bem uma queda de braço e o gato não fez a menor questão de parecer gentil em ceder o lugar à dona, assim como Darling não desistiu de expressar sua indignação com o invasor, até o fim do vídeo. Quem ganhou a disputa afinal? Eu não sei, só sei que o vídeo é muito engraçado e está bombando na internet, contando com mais de 840 mil visualizações!

Vem conferir: