Em vídeo hilário, filhotes de beagle brigam e mãe os repreende apenas com o olhar

Por
em Notícias

O vídeo mostra o momento que um deles vem mexer com o irmão, que prontamente entra para a briga, até que a mamãe decide acabar com a ‘confusão’

Ter irmão é ter sempre alguém para contar, mas também, é sinônimo de briga. Quem tem vai entender e pelo menos uma vez na vida, já se desentendeu com seu irmão.

Mas isso não é exclusividade da vida humana, os cachorros também têm os seus momentos e normalmente sempre tem aquele que gosta de começar uma briga.

E é exatamente isso que acontece com esses dois filhotes de beagle, em um vídeo registrado pela dona, mostra um deles tranquilo em seu espaço, quando o irmãozinho fica o analisando em posição de ataque pronto para dar o ‘bote’.

A partir daí, foi mordida na orelha, um subindo em cima do outro, rosno para lá, latido de cá, até que.. Mami beagle chegou para pôr fim na discussão e o que mais chamou atenção: foi com apenas um olhar.

Quem lembra das histórias de nossos pais ou avós que diziam que "no tempo deles", bastava apenas um olhar para educar o filho? Bons tempos...

Imagine a carinha da mamãe, para os filhotes terem a obedecido imediatamente.

Respeito que fala né?

O vídeo (icônico) já foi visto por mais de 2 milhões de pessoas, vem espiar o momento: