Filhotes labradores brigões retrucam e levam bronca da mãe que mostra quem é que manda

Está muito difícil criar os filhos hoje em dia...

A cena é comum no convívio humano, mas no mundo animal você já tinha visto filhotes ‘respondendo’ a mãe? Então confere o vídeo que parece encenado de tão engraçado!

Como impor respeito e fazer seus filhos pararem de brigar? Essa mamãe ensina a gente e direitinho viu?!

E sim, você está no site certo, estamos falando de uma mamãe canina. A vira-lata fica furiosa ao ver seus filhos brigando e tenta intervir com seu focinho, mas as crianças parecem não dar ouvidos a sua mãe.

Um deles chega até a retrucar, testando os limites da mama dog. Ela, já sem paciência, mostra de quem é a última palavra e em bom som, que é para ver se agora os rebeldinhos entendem.

Típica cena de adolescentes respondendo a mãe, parece que a diferença entre o homem e o animal é cada vez menor, né?

O episódio – hilário – foi registrado e muito bem por sinal, sugeriria até mesmo para essa família de peludos investirem na carreira em frente às câmeras, levam jeito! Ah, esses adolescentes...

Se prepare para apertar o play mais de uma vez pois esse vídeo é D-E-M-A-I-S!!

No vídeo que já coleciona mais de 10 milhões de visualizações, podemos ver que a bronca foi efetiva, não é mesmo?

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo.
Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários