Em vídeo bizarro, cão é flagrado ‘devorando’ gato no carro do dono: ‘Brincadeira entre amigos’

Por
em Notícias

Um vídeo viral que circula nas redes sociais mostra um cão aparentemente ‘devorando’ um gato no carro do dono. Mas calma! Não é bem assim.

Butta, o cão da raça pastor alemão, e Bella, a gata, são super amigos e convivem juntos há anos.

Eles foram flagrados em um momento inusitado: o grandalhão dormia com a cabeça da felina entre os dentes e a gatinha parecia nem se incomodar.

"Longas viagens de carro são assim (quando você está faminto, mas com sono)", brincaram os donos dos animaizinhos na conta @butta.bella, no Instagram, criada especialmente para os dois.

Confira o vídeo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.