Cão que sorria para convencer visitantes de abrigo a adotá-lo finalmente ganha lar dos sonhos

Por
em Aqueça o coração

Passando por abrigos, o pequeno labrador se destaca por um motivo: adora sorrir.

Um sorriso é capaz de conquistar corações e chamar a atenção, especialmente quando se vive em um abrigo.

Como é o caso desse pequeno filhote de labrador, que vivendo em um abrigo de Louisiana (EUA), o pequeno, sem segundas intenções, era capaz de sorrir para qualquer pessoa que passasse por ele.

Amado! A característica peculiar e única, chamou atenção e ele ganhou um lar adotivo temporário.

A responsável pela guarda temporária, Sarrah Walton deu um nome para o filhote - Burreaux - e notou que ele sempre sorria quando conversavam com ele.

Sarrah começou a gravar vídeos desses momentos, que rapidamente viralizaram e alcançou mais de 346.000 visualizações em duas semanas, mas apesar da fama repentina, Burreaux ainda esperava por um lar permanente. Até que o grande dia chegou, no início de 2020.

“Burreaux foi adotado e [ele está] em um lar amoroso, mas [sua irmã] ainda está procurando por uma família”, disse um representante do abrigo ao Insider.O pet foi adotado por uma mulher chamada Hollie King. O cãozinho agora se chama Pappy e ele está se saindo muito bem em seu novo lar, assistindo filmes ao lado da família, passeando e comendo graminhas.

"Seu sorriso é o que o atraiu para adotá-lo", disse ela. "Até agora ele não sorriu, nenhuma vez. Eu percebi que ou ele ainda está tentando se acostumar conosco ou continua se distraindo com tudo. Ele realmente é a coisa mais doce de todas."

Veja os vídeos dessa fofura:

Assista também nosso vídeo:

A história da cachorrinha que reza pelo dono e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet