Dono morre atropelado em estrada e seu cão permanece ao seu lado até chegada da polícia em RO

No dia 17 de março, pela madrugada, enquanto tentava atravessar a BR-319, em Porto Velho (RO), um jovem de 23 anos foi abruptamente atropelado e faleceu.

Ao seu lado, estava seu cão, que não se feriu e ficou ao seu lado por horas até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Foto: PRF/Divulgação
Foto: PRF/Divulgação

De acordo com os policiais, o motorista fugiu sem prestar qualquer socorro ao jovem.

Seu corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a família notificada sobre o ocorrido após identificação da vítima (graças a um documento encontrado no local do atropelamento).

Foto: PRF/Divulgação
Foto: PRF/Divulgação

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários